Jornal o Norte, Por Vanessa Furtado com informações da TV Clube E-mail: vanessafurtado.pb@dabr.com.br
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil, o Ministério Público da Paraíba e a Coordenadoria da Infância e do Adolescente do Poder Judiciário resultou na prisão do ex-presidente e atual diretor da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), Nelci Rones Pereira de Sousa.
Durante a “Operação Predador” que aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 14, no Litoral Sul os agentes apreenderam mais de 500 fotos, revistas masculinas e um computador onde estaria armazenado vídeos e imagens que caracterizam o crime de pedofilia.
A polícia acredita que as fotos são vendidas através de sites dedicados à pornografia infanto-juvenil, nacionais e internacionais. Algumas crianças e adolescentes foram ouvidas pela polícia e confirmaram que sofreram abuso sexual pelo acusado que costumava ficar nu dentro e fora de casa onde morava no Assentamento Nova Vida, nas proximidades da Praia de Tambaba.
A partir desta prisão, as autoridades acreditam que terão acesso a uma rede que se dedica à distribuição e comercialização de imagens sexuais de crianças e adolescentes. O acusado está detido da sede do Goe em João Pessoa e será apresentado à imprensa logo mais às 10h no prédio do Ministério Público no centro da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário