Hackers fazem empréstimos em nome de Lula

O Ministério Público por meio do promotor Rodrigo Vieira entende que a competência de investigação é da Policia Civil. O delegado titular da 1ª. DP de Uruguaiana, Raimundo Ramonilson Bezerra disse ter conhecimento do episódio, mas que ainda não recebeu o expediente para dar sequência aos procedimentos. O promotor Rodrigo Vieira preferiu, pelo menos, por enquanto, não revelar o nome dos dois elementos em cujas contas bancárias deveriam ser depositadas as quantias dos dois financiamentos.
Chamou a atenção do MP que, nos campos obrigatórios para cesso de dados da Previdência, os hackers utilizaram na rua - “Vai se fu.” E no número “24 Sem Dedo”. Imediatamente a divulgação do caso em Uruguaiana, a senhora Virginia Freitas alertou que na conta do marido aposentado também teria ocorrido lançamentos indevidos de empréstimo inexistente ou desconhecido pelo casal.
A investigação vai começar efetivamente agora, um inquérito que tem 310 paginas. O documento vai ser enviado para o delegado Raimundo Bezerra, titular da 1.Delegacia de Polícia de Uruguaiana. O inquérito foi feito nos últimos três anos.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário