sábado, 27 de novembro de 2010

O bate-boca dos tucanos!

Os outrora confiantes e auto-suficientes tucanos planejavam que, depois da eleição do umbroso FHC, governariam até os confins dos tempos. Eis que aparece um atrapalho inesperado, um analfabeto aleijado que derrotado o candidato ungido, um secretário de saúde de qualidade nunca antes visto no país... Perdeu!
Vem nova eleição, ungem novo paulista, o melhor governador paulista nunca antes houve melhor... Perdeu!
Agora não tem mais ninguém, o Lula não pode ser mais candidato, oba! É nosso novamente a cadeira de presidente. O maluco do Lula bota uma mulher para ser candidata em nunca antes na história ter sido candidata a nada. Começa a disputa para ver quem seria o felizardo: Serra ou Aécio! O ungido foi o primeiro.
Lascou-se perdeu para um aleijado e agora pra uma mulher!
Não podia haver nada pior no ninho.
Os outrora confiantes e auto-suficientes tucanos começam a se digladiar entre si.
A última foi entre o candidato derrotado José Serra e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, o bate-boca, com direito a elevação da voz e dedo na cara. Serra acusou Guerra de espalhar que ele vai para a presidência do Instituto Teotônio Vilela, como forma de tirá-lo da disputa pela presidência do partido. Guerra retrucou que Serra pode ser o que achar melhor, mas não tinha o direito de falar com ele naquele tom.
E por aí a cizânia no ninho dos tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário