sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em debate na TV Cabo Branco, Ricardo critica construção de aeroporto em Araruna e diz que população precisa de obras estruturantes

O candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), questionou a construção de um aeroporto no município paraibano de Araruna e afirmou que a população do município precisa de obras estruturantes, que possam atender às necessidades do município e não a interesses individuais.  

A declaração foi feita durante na noite desta quinta-feira (28), durante debate promovido pela TV Cabo Branco/TV Paraíba, filiada à Rede Globo de Comunicação e mediado pelo jornalista André Luiz Azevedo.
Para Ricardo, o bem da população do Estado deve estar acima dos interesses individuais de quem o governa. “Lamento que o candidato adversário priorize seus interesses, deixando de lado as necessidades da população. O povo de Araruna, muito mais que um aeroporto, precisa de saúde, educação, cultura, lazer, dentre outros benefícios de abrangência coletiva e não individual”, ressaltou Ricardo.
Segundo Ricardo Coutinho, Araruna e a Paraíba precisam dar um salto no desenvolvimento e por isso, não pode continuar na estagnação econômica. “O povo de Araruna merece muito mais respeito, educação, mais saúde e segurança. A Paraíba inteira merece um governo que a faça dar um salto de desenvolvimento”, assinalou o socialista.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário