sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Descasos da Equipe do Google com os seus usuários

Blog do Fabio
Nível 2
07/09/09
Resposta popular Acessar esta resposta
Não sei por que, mas parece que os funcionários desse fórum de ajuda não querem responder esse tipo de pergunta!! É uma falta de consideração conosco! O meu blog foi excluído sem mais nem menos! O blog sumiu do meu painel de controle e quando acesso pela barra de endereços diz: "Blog não encontrado - Desculpe, o blog que você estava procurando não existe." Porém no google e nas ferramentas de destaques de postagens aparece o conteúdo resumido das postagens, mas quando clico para acessar, não consigo pois o blog que não existe mais! Estou desde o início de agosto esperando uma resposta e nada!
Também quero uma resposta.http://fabioautran.blogspot.com
11 de 11 pessoas acharam esta resposta útil. Você achou?

Veja mais este:

Descasos da Equipe do Google com os seus usuários "2"

 

13 comentários:

  1. Amigo eu tbm sou vitima me tiram o meu do ar e ate hoje não foi explicado porque?

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo como se nós não fossemos a fonte dos lucros dele

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu isso comigo. É uma falta de respeito. Espero que as pessoas responsáveis tomem as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  4. GALERA ! Parem de usar o GOOGLE como abse de serviços !! Sao totalmente comandados ! riar uma rede de informaç~eos independente da estrutura deles para nao sofreer estes ataques

    ResponderExcluir
  5. MINHA SUGESTÃO É VOCÊ PARA DE USAR O BLOGSPOT E CONTAS DO GOOGLE OU MICROSOFT, USE OUTROS PROVEDORES MAIS DEMOCRÁTICOS TIPO O WORDPRESS ENTRE OUTROS. FACEBOOK, MICROSOFT, GOOGLE, NOS MANIPULAM, ESPIONAM E SABOTAM FACILMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de sua resposta. Eu estou com um problema sério com o face. E você citou o face. Tenho poublicações no face com 26 milhões de visualizações, 0utra coim 3 milhos. Minha página tem um órimo acesso. POrem, eles nos últimos meses, estão me perseguindo direto. Me boicotando, nãp permitindo que compartilhe minha publicações e outras mais. Mais isso tudo começou a acontecer quando eles começaram a me convidar para impulsionar minhas publicações. Eu não aceitei, porque não existe como você ganhar com o face book a não ser fama. Mais ai resolvi fazer alguns impulsionamentos. Para minha surpresa. Paguei três boletos, uma para minha pizzaria e dois para minha página. Na pizzaria eles ofereciam 7 dias de ação, e alcance diário de 450 a 8.000 no periodo de vigência do impulsionamento. Para minha surpresa. No dia seguinte, recebo uma mensagem dizendo que o impulsionamento já havia sido concluido. Fiza as 20:30 de uma terça feira, e as 09:00 da manhã de quarta, veio esta mensagem. E não houve nenhuma ação prometida por eles. Fiz varios contatos, ligaram para mim, e nada resolveram. Perdi dinheiro, e ainda estou sendo perseguido por eles. Tenhop comprovantes dos pagamentos, e das investidas deles para que eu fissesse o impulsionamento e as proposta de alcance. O que você me diria sobre isso? Gostaria de processa-los, pois tenho provas robustas para usar contra eles. O problema é que nunca soube que eles tenha sido processado por alguém no Brasil.

      Excluir
  6. ESTES CARAS SÓ QUEREM VENDER PROPAGANDA, O NEGOCIO É ANUNCIAR NO FACE...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de sua resposta. Eu estou com um problema sério com o face. E você citou o face. Tenho publicações no face com 26 milhões de visualizações, e outra com 3 milhos. Minha página tem um ótimo acesso. POrem, eles nos últimos meses, estão me perseguindo direto. Me boicotando, não permitindo que compartilhe minhas publicações e outras mais. Mais isso tudo começou a acontecer quando eles começaram a me convidar para impulsionar minhas publicações. Eu não aceitei, porque não existe como você ganhar com o face book a não ser fama. Mais ai resolvi fazer alguns impulsionamentos. Para minha surpresa. Paguei três boletos, uma para minha pizzaria e dois para minha página. Na pizzaria eles ofereciam 7 dias de ação, e alcance diário de 450 a 8.000 no periodo de vigência do impulsionamento. Para minha surpresa. No dia seguinte, recebo uma mensagem dizendo que o impulsionamento já havia sido concluido. Fiza as 20:30 de uma terça feira, e as 09:00 da manhã de quarta, veio esta mensagem. E não houve nenhuma ação prometida por eles. Fiz varios contatos, ligaram para mim, e nada resolveram. Perdi dinheiro, e ainda estou sendo perseguido por eles. Tenhop comprovantes dos pagamentos, e das investidas deles para que eu fissesse o impulsionamento e as proposta de alcance. O que você me diria sobre isso? Gostaria de processa-los, pois tenho provas robustas para usar contra eles. O problema é que nunca soube que eles tenha sido processado por alguém no Brasil.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A matéria sobre o escultor Pedro Ferreira,meu tio, a que o BLOG se refere, é de MARIA HELENA OCHI FLEXOR, historiadora e profª da UFBA.( Trata-se de um artista que pertence ao tempo.......Seria interessante identificar a citação.

    ResponderExcluir
  9. A matéria sobre o escultor Pedro Ferreira,meu tio, a que o BLOG se refere, é de MARIA HELENA OCHI FLEXOR, historiadora e profª da UFBA.( Trata-se de um artista que pertence ao tempo.......) Seria interessante identificar a citação.

    ResponderExcluir
  10. A matéria sobre o escultor Pedro Ferreira,meu tio, a que o BLOG se refere, é de MARIA HELENA OCHI FLEXOR, historiadora e profª da UFBA.( Trata-se de um artista que pertence ao tempo.......) Seria interessante identificar a citação.

    ResponderExcluir