segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia investiga suposto caso de pedofilia em Vitorino Freire, no MA

Polícia investiga suposto caso de pedofilia em Vitorino Freire, no MA
Vídeo íntimo entre professor e aluna acabou sendo postado na internet.
Segundo a jovem, vídeo teria sido postado por uma prima dela.
A polícia investiga um suposto caso de pedofilia envolvendo um professor e uma aluna no município de Vitorino Freire, a 309 quilômetros de São Luís, região central do Estado. Um vídeo íntimo com o professor e a estudante foi parar na internet.
Nas imagens que se espalharam pela cidade, a adolescente aparece com o professor de 25 anos. O vídeo, gravado em julho deste ano, foi postado nas redes sociais e repassado também para celulares. Somente neste mês, o Conselho Tutelar do Município tomou conhecimento do caso.
"Nós imediatamente comunicamos à autoridade policial e acompanhamos o depoimento da adolescente. Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos", contou a conselheira tutelar Maricélia da Silva Rocha.
Segundo a jovem, o vídeo teria sido postado na internet uma prima dela, por vingança. Os três já foram ouvidos pela polícia. O promotor Paulo José Miranda disse que este não é o primeiro caso de vídeo caseiro com conteúdo sexual envolvendo adolescentes. "Se houver culpabilidade, ele deverá responder na Justiça", avisou.
Procurados pela reportagem, familiares do professor informaram que ele trabalhava em duas escolas da cidade, mas já foi afastado das atividades. No momento, o acusado se encontra em São Luís, onde faz um curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário