terça-feira, 20 de novembro de 2012

Iluminação natalina do centro de João Pessoa é roubada, diz Prefeitura

bd244b76f3823b5f91c1036072050dda.jpg
Iluminação ainda não havia sido inaugurada oficialmente
Foto: Reprodução/ Internet

Vanessa Silva Do NE10/ Paraíba
Equipamentos que compõem a iluminação natalina de João Pessoa, instalados no Parque Solon de Lucena, um dos principais cartões postais da cidade, vem sendo roubados no últimos dias. A informação foi repassada pela própria Prefeitura da capital paraibana, responsável pela decoração.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, foram roubados 64 refletores com as lâmpadas, 900 metros de cabo, 82 reatores para lâmpadas de 400 w, três reatores para lâmpadas de 250w, e três lâmpadas de 240 w. A Secretaria de Infraestrutura da capital (Seinfra) sentiu falta do material entre as últimas quinta (15) e sexta-feira (16).

Segundo a diretora de Manutenção da Seinfra, Vânia Franca, a instalação dos equipamentos natalinos da cidade começou no inicio deste mês. A previsão é de que o serviço seja concluído até o final de novembro e a iluminação de Natal acesa no dia 1º de dezembro.

A secretaria registrou dois boletins de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia, no Centro. O órgão vai encaminhar ofício à Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, solicitando reforço na segurança daquela área. Para evitar novos roubos, o secretário de Infraestrutura determinou que todo o material fosse retirado do local. O equipamento só será reinstalado um pouco antes da inauguração oficial da iluminação natalina.

Ele orientou O órgão informou, ainda, que a população deve informar a polícia caso presencie alguma atitude suspeita no Parque Solon de Lucena, para evitar novos prejuízos. As informações também podem ser repassadas à secretaria pelo número (83) 3214-7216.

Nenhum comentário:

Postar um comentário