domingo, 11 de novembro de 2012

Antes de correr nua em Copacabana, mulher deixou roupas em quiosque

Funcionários dizem que mulher aparentava sofrer de problemas mentais. Diretora de escola chamou ambulância do Samu para tirar pelada da rua.
 A mulher que despertou comentários e olhares curiosos por correr nua, nesta sexta-feira (9), em Copacabana, deixou as roupas em um quiosque na praia. Segundo funcionários do estabelecimento, ela já tinha aparecido no local na noite anterior e aparentava sofrer de algum tipo de transtorno mental.
 O segurança do quiosque disse que pediu para a mulher colocar a roupa, mas ela ignorou a ordem, e saiu correndo pela Avenida Atlântica. Por volta das 7h, a mulher circulou nua em frente à Escola municipal Dr. Cícero Penna, quando os alunos chegavam para as aulas.
Uma das diretoras da escola, que se identificou apenas como Ana Paula, conta que funcionários da escola chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para levar a mulher.
“Não vi a direção de onde ela veio, mas nós arrumamos uma camisa, outras pessoas aqui do entorno também trouxeram roupas", disse Ana Paula, acrescentando que a mulher aparentava sinais de problemas psiquiátricos.
No mês passado, em outra parte da Zona Sul, uma turista foi flagrada tomando banho nua na Praia do Flamengo, durante o amanhecer. Nem a PM nem a Guarda Municipal foram acionadas sobre o caso de nudez.
Também em outubro, um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia de Ipanema. “Quando estava chegando, eles já estavam lá. Achei uma falta de respeito com as pessoas que estavam na praia”, afirmou a estudante Yulle Araújo da Cunha, que fotografou o casal.
s


Nenhum comentário:

Postar um comentário