sábado, 24 de novembro de 2012

Esclarecimento da NESTLÉ sobre e-mail falso de kits promocionais

  Em resposta à mensagem que nos enviou, gostaríamos de esclarecer que o e-mail que está circulando na Internet afirmando haver distribuição de kits Nestlé a internautas que replicarem a mensagem, não é de autoria de nossa empresa ou de qualquer um de seus funcionários. Essa informação pode ser verificada em nosso portal www.nestle.com.br que traz a seguinte chamada: A Nestlé esclarece os e-mails sobre os kits Nestlé.
  O autor da mensagem original se intitula gerente de marketing da Nestlé, mas não faz e nunca fez parte do quadro de funcionários da empresa. O endereço eletrônico indicado não existe.
A Nestlé há mais de 88 anos no Brasil e comprometida com seus consumidores, não tem por estratégia de divulgação, o tipo de ação citada na referida mensagem.

  Agradecemos o seu contato e gostaríamos de reiterar que nosso Serviço é um canal aberto para todos consumidores e suas manifestações são muito valiosas para a Empresa. Desta forma, permanecemos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento e solicitamos que caso tenha encaminhado a mensagem original para alguém de seu relacionamento, envie também nossa resposta.

  Atenciosamente,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Um comentário:

  1. quase todo dia recebo esse email supostamente da Nestlé, e mensagens de dois bancos onde mantenho contas, solicitando que eu atualize os dados. Daqui a pouco vai ficar difícil separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir