segunda-feira, 18 de março de 2013

Só diabo explica!

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de igreja em Porto Alegre

Vítima era ex-genro do suposto assassino, um militar da reserva que era de ministro da eucaristia na igreja onde incidente ocorreu

 Um homem foi morto a tiros neste domingo du- rante uma missa na Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Guarujá, zona sul de Porto Alegre, in- formaram fontes policiais.

A vítima, identificada como José Evandro Saldanha Rodrigues, de 35 anos, era ex-genro do suposto assassino, Luis Francisco Goulart Porto, de 55 anos, um militar da reserva que desempenhava a tarefa de ministro da eucaristia na igreja onde o incidente ocorreu.

De acordo com as fontes, Porto disparou quatro vezes em seu ex-genro pouco depois do término da missa dominical, enquanto cerca de 200 fiéis saiam da igreja. O delegado Gabriel Bicca, da Polícia Civil, informou que Porto foi detido em flagrante no momento em que deixava a igreja e pouco tempo depois de ter jogado fora sua arma.


O suposto homicida foi conduzido a uma prisão local e será acusado de assassinato, informou o delegado responsável pela investigação à imprensa local. Testemunhas citadas pela versão online do jornal Zero Hora asseguraram que o autor dos disparos saiu da igreja durante a missa ao saber da presença de seu ex-genro, possivelmente com o objetivo de buscar uma arma, e retornou meia hora depois.

Ao término da missa, Rodrigues, que estava acompanhado por uma mulher, se aproximou de seu ex-sogro, que lhe efetuou um disparo na cabeça à queima-roupa e depois efetuou outros três tiros. Fontes policiais disseram ao Zero Hora que a ex-mulher da vítima tinha o denunciado pelo menos 17 vezes por ameaças e agressões, sendo que a última tinha sido feito há menos de uma semana.

O casal, que foi casado por 15 anos, tinha dois filhos e estava separado há um ano.
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário