sexta-feira, 6 de abril de 2012

Presidente do PT de Sousa chama deputado Anísio Maia de "Bandido"

O Presidente do PT no Município de Sousa, Gervásio Bernardo, enviou expediente na tarde desta quarta-feira (04) ao Presidente Estadual da Legenda, Rodrigo Soares, pedindo audiência para resolver um problema interno do partido.

Na Carta, Gervásio é incisivo nas palavras, e taxa o Deputado Estadual, Anísio Maia (PT) de 'Bandido'. Também revelou em tese, falcatruas montadas pelo Deputado para realizar aliança com o PMDB em Sousa na tentativa de eleger o Empresário, Lafayette Gadelha à Vereador.

O Presidente do PT sousense, também revelou que na próxima segunda-feira (9), vai procurar o Ministério Público Federal para contar o esquema montado pelo Deputado Anísio para fraudar o cadastro dos Pescadores, e como era feito para usar o dinheiro do seguro.

Gervásio aponta na Carta enviada ao Presidente Rodrigo Soares que, tempo atrás, Anísio também tentou lhe persuadir com dinheiro, e expediente, escuso. 

O clima esquentou mais, após, o Diretório Municipal decidir em reunião fazer coligação com o PTB do Prefeito Fábio Tyrone, semana passada. O Deputado, Anísio também teria usado a Rádio Líder de propriedade de Lafayette Gadelha, pré-candidato a Vereador, contrário a aliança para difamar, Gervásio.

Leia a Carta assinada por Gervásio Bernardo, ao Presidente, Rodrigo Soares.
Confira a Carta na íntegra:

"Companheiro Rodrigo. Precisamos conversar sobre a conduta do Dep. Anísio.  Desta vez ele foi longe de  mais,  chegando a acusar-me de vender o PT, e que o partido é meu meio de sobrevivência. O momento é de  organizar o Partido, e não de fazer  as sacanagens que Anísio está fazendo.
O encontro aconteceu dentro das normas estabelecidas pelo Estatuto e Regulamento, não fizemos o que o Dep.  Anísio queria que era coligação com André, ou seja pela terceira vez com Gadelhas, que tinha como objetivo deles eleger um Vereador Gadelha; Lafayette que por sua vez é intimo do filho de Anísio.
Quem anda  fazendo negócios com o PT é esse cidadão ai. Eu nunca fiz, aliás, rejeitei uma ajuda de custo para o PT em 2003 que Anísio havia prometido tudo porque  o dinheiro seria enviado via contra-cheque de servidor  do DNOCS em Sousa;
Anísio marcou encontro comigo em posto de  gasolina que fica próximo de onde ele mora ou morava, um posto na avenida Beira Rio, e quando ele mostrou-me como seria repassado esse dinheiro, eu de pronto recusei-me  a participar da falcatrua. Ele se lembra disso pode ter certeza, e agora muita    gente vai ficar sabendo também quem é esse bandido, que pela terceira vez usa os microfones da rádio de Lafayett Gadelha pra mim acusar de pratica que nunca participei. Vou  mostra quem ele é realmente;  direi no ministério público federal, próxima segunda como Anísio  e seus comparsas  fraudaram o cadastro dos pescadores e como fizeram do seguro defeso, moeda de troca em plena campanha eleitoral".

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário