sábado, 12 de outubro de 2013

Aliança de casamento de Daniela Mercury terá flores de brilhantes

A cantora vai se casar hoje com Malu Verçosa com festa para 250 convidados na Bahia.

Daniela Mercury vai se casar com Malu Verçosa no próximo sábado, 12, com uma  festa "íntima" para cerca de 250 convidados. A decoração vai ter muitas flores, assim como as alianças. "Fiz uma aliança clássica com um toque antigo. Elas gostam muito de flores, então fiz uma aliança de ouro com o detalhe das flores em brilhantes", diz Carlos Rodeiro, designer de joias.
Daniela e Malu - que assumiram a relação em abril deste ano - cuidaram pessoalmente de cada detalhe. "O primeiro dia que nos encontramos para falar das alianças cheguei a me emocionar. Estou fazendo com muito carinho porque estou vendo que elas estão muito apaixonadas. Espero que as alianças deem bastante sorte", conta Carlos.
  De acordo com a assesoria de imprensa de Daniela, as noivas vão usar vestidos de grife comprados em recente viagem à Europa, e as peças serão personalizadas pelo artista plástico Iuri Sarmento. Inicialmente, os vestidos seriam produzidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas Malu e Daniela não tiveram tempo de fazer as provas em São Paulo. Quanto ao bufê, a única exigência de Daniela foram os bem-casados, que ela rebatizou de "bem-casadas". O cabelo e maquiagem das duas será feito por Ricardo Brandão, que já cuida há anos da cantora.
De acordo com informações do "Diário de São Paulo", a cerimônia acontecerá na mansão de Daniela, onde ela já vive com Malu na Bahia. Gabriel Póvoas, filho da cantora, vai cantar durante a cerimônia junto com Malu, sobrinha da cantora de 16 anos. Uma ausência será sentida: a filha de Daniela, a atriz Giovana Póvoas, vai estrear um espetáculo em São Paulo e não estará presente.

Daniela e Malu escolheram passar a lua de mel na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha.



Um comentário: