quarta-feira, 7 de maio de 2014

Padilha: “Falta de ética é cortar água e negar racionamento”

Pré-candidato do PT ao governo do Estado abre baterias contra a Sabesp, estatal de águas paulista; 
"A gestão foi irresponsável em todos os aspectos", classificou Alexandre Padilha em entrevista ao portal UOL, rede SBT e rádio Jovem Pan; sem citar o nome do adversário Geraldo Alckmin, Padilha afirmou que o racionamento de água já está ocorrendo no Estado, apesar das negativas do governador; 
"Falta de ética é cortar a água de Campinas, de Osasco e de Guarulhos e dizer que não existe racionamento", desferiu


247 –A gestão da Sabesp foi durante os mandatos do PSDB foi duramente criticada pelo pré-candidato do PT Alexandre Padilha ao governo de São Paulo.

- A gestão da Sabesp foi irresponsável em todos os aspectos. Faltou sinceridade e transparência por parte do governo do Estado", disse ele durante entrevista ao portal UOL, à rede SBT e à rádio Jovem Pan.

- Não foram feitos investimentos necessário, mas só a Sabesp teve lucro de R$ 2 bilhões. Se tivesse investido em obras que precisavam ser feitas, não estaríamos nessa situação de crise", acrescentou.
Ele rebateu acusações de que estaria explorando eleitoralmente os problemas com o abastecimento de água em São Paulo.


- Falta de ética é cortar a água de Campinas, cortar a água de Guarulhos, cortar a água de bairros de Osasco, da capital de São Paulo e falar que não está racionando, respondeu Padilha, referindo-se à interrupção parcial do abastecimento de água nas cidades da Grande São Paulo e do interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário