quarta-feira, 2 de abril de 2014

Etiqueta Gospel do Sexo Reprodutivo – Segundo a Cleycianne

Para quem não conhece, a Cleycianne é uma pessoal muito famosa do meio gospel, já esteve inclusive no Jô Soares dando entrevista por manter um blog dando dicas cristãs para você viver.
A própria se descreve da seguinte forma: Sou modelo fotográfica e Cristã batizada. “Sempre tive vontade de ter um site na internet, foi então que tive a idéia de criar esse blog com a ajuda de um amigo para comentar as coisas que acontecem na internet com uma visão cristã. Espero que as pessoas “do mundo”, aquelas que ainda não se converteram, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias pois é como o pastor da minha igreja diz: ‘Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto’”.
Vejam abaixo a “Etiqueta Gospel de Sexo Reprodutivo” e seja abençoado.
Você acabou de se casar e não sabe como se comportar na cama com o seu Varão? Você tem medo de parecer sensual na cama? Seus problemas acabaram, pois eu Cleycianne, fiz um guia para a primeira noite de sexo reprodutivo de uma Varoa ungida!
- Preliminares não existem no ungido sexo reprodutivo. Por isso, não chupe, lamba ou mame o pênis do Varão em hipótese alguma;
- Jamas deixe o Varão colocar a boca em sua vagina;
- Beijo na boca é liberado, porém de forma delicada, nada de chupar a língua do parceiro;
- Desembaraçe os pêlos de sua vagina, para que o Varão consiga introduzir seu pênis;
- Barriga e banha fazem o Varão perder a ereção, por isso, fique sempre em forma!! Faça a Dieta em Cristo e o ungido programa de exercícios Malhando com Cleycianne;
- Para facilitar a penetração, uma boa dica é untar a sua vagina com o poderoso óleo ungido;


Nenhum comentário:

Postar um comentário