domingo, 18 de setembro de 2016

Fotos de política ucraniana nua vazam na internet, mas ela diz que não liga: "elas são arte pura"

A política ucraniana Olga Lyulchak, de 30 anos, alegou que sua conta do iCloud foi hackeada depois de ver suas fotos nuas na web. Desde o fim de agosto, uma série de celebridades, como Jennifer Lawrence, Kate Upton e Kim Kardashiantambém tiveram suas fotos roubadas. Todas elas sentiram sua privacidade invadida, mas a ucraniana diz que não se importa nem um pouco com as suas imagens vazadas, pois as considera 'finas' e até mesmo as compara com obras de arte de Van Gogh.
Segundo o site britânico "Daily Mail", Olga afirmou que as mulheres que tiveram suas fotos íntimas vazadas não devem ser demonizadas. "O mundo honra grandes trabalhos como os de Van Gough, Titian e mais artistas, e eles pintaram mulheres nuas que foram admiradas", disse. "Hoje, as mulheres que aprecem nuas são consideradas vulgares ou vergonhosas. Eu não consigo entender. Acho que elas são arte pura."









quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Drogas e prostituição engordam PIB do Reino Unido

PIB-INGLESComo saída para salvar o sistema capitalista europeu, que desde 2008 está em crise, a União Europeia orientou ao Reino Unido acrescentar ao seu cálculo do PIB os rendimentos do tráfico de drogas e da prostituição, setores que são responsáveis pelo avanço brutal do tráfico de pessoas em todo o mundo.
Sem assombro e nenhuma centelha de críticas (mas para quê, se o assunto não era o Brasil), o correspondente Renato Machado (Jornal Bom Dia Brasil) apresentou a boa nova como se tivesse falando da previsão do tempo em Londres.
O especialista de vinhos da Globo, também informou que isso já é uma prática no velho mundo. Outros seis países da Europa calculam seus crescimentos com os dividendos criminosos. Ou seja, os crescimentos destas seis nações (que não foram apresentadas) ainda é menor do que o apresentado.
Salve o tráfico e a prostituição, ajudou a tirar da lama, ou nem sujar a barra, nesta crise.
Mas, em tempos de crise, o capital faz qualquer coisa para garantir os investimentos, inclusive legalizar tráfico e prostituição.
Esse blog fez uma breve pesquisa nos portais europeus, com a nova medida a Grã-Bretanha receberá um impulso de 10 bilhões de libras.
Informações da agência Antena Lusa, indicam que os cálculos são do Office for National Statistics (ONS), órgão responsável pelas estatísticas da Grã-Bretanha. Segundo a contagem oficial, são 3 bilhões de libras vindas da prostituição e 7 bilhões de drogas ilegais.
Vale tudo para manter o padrão… Imagina se fosse no Brasil!!!




sábado, 10 de setembro de 2016

Ex-presidiário do Carandiru vira empreendedor e investe em Miami


*
Eu não sou normal. Entre 19 e 29 anos eu vivia de bater carteira. Nessa época eu tinha uma conta em banco chamada "habeas corpus", que usava para me livrar da prisão quando era pego. Aí pensei: "Se com essa determinação, com essa disciplina, eu começar a trabalhar sério, só vai dar eu".

Sou um cara que não sabe nem ler nem escrever, mas tenho 13 imóveis na Flórida e uma frota de cem táxis em Belém e Manaus. E mais 50 em Fortaleza que um filho cuida.

Eu roubava carteira desde os 19 anos em Belém do Pará. Tinha saído de casa aos sete anos, morei na rua, embaixo de viaduto e no mercado Ver-o-Peso. Aos 14 comecei a sair com prostitutas.

Tinha gente que matava, um monte de coisa, mas eu só batia carteira. Vim para São Paulo para ganhar respeito, virar referência, mas acabei preso. Fui duas vezes para o presídio do Carandiru.

Nessa época tinha muita superlotação. Cabiam 7.000 pessoas e tinham 10 mil. Foi aí que decidi deixar o crime.

Peguei minhas coisas, reuni alguns dos meus filhos e voltei para Belém. Eu tenho nove filhos, o mais novo tem 36 anos e hoje estão todos bem. Eu fiz muita burrada quando era mais novo, tive muitas mulheres, mas hoje estou casado.

Eu também levei minha mãe de volta para Belém, ela sempre me acompanhou. Quando roubei pela primeira vez, levei para ela o dinheiro, porque queria tirar ela daquela situação.

Fico muito emocionado quando falo da minha mãe, ela morreu há seis meses, que Deus a tenha.

Tudo o que fiz foi para ajudá-la: entrar no crime, sair do crime, largar as drogas. Eu usei tudo. Até crack. Só consegui parar em 2000. Estou há 14 anos limpo.

Quando voltei para Belém, em 1979, trabalhei em um mercado de peixe e juntei dinheiro para comprar um Fusca. Virei taxista. E coloquei na minha cabeça: vou ter uma frota de dez carros. Consegui. Depois, queria ter 50. Aí pulei para 100. Muita gente da polícia e da Justiça acreditava que eu não ia ser um trabalhador honesto, sempre seria um ladrão. Eu sempre digo: tudo que o homem quer, o homem consegue.

Meu sonho agora é ganhar a cidadania americana e morar em Miami. Estou investindo lá por isso. Compro, reformo e alugo os imóveis. Eu sou como um cão farejador e sinto as oportunidades.

Dentro do crime eu aprendi muita coisa. Eu trouxe a experiência de sofrimento e a visão aguçada.

Quando você coloca a mão no bolso de alguém para roubá-lo, você não olha para ele. Você vê as pessoas em volta, para ver se pode, se ninguém está vendo. É um sentido a mais que eu tenho.

Também aprendi na prisão a conviver com o ser humano, bom ou ruim. O ser humano é a mola do mundo.

Tem humano nos Estados Unidos, em Belém, em São Paulo e na prisão. É esse o segredo do meu trabalho, eu vejo o ser humano, leio a mente dele.







quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Semana da Pátria: conheça o Rolls Royce da Presidência da República

  
   Presença tradicional nos desfiles de 7 de setembro na capital federal, o Rolls Royce – carro que transporta o Presidente do Brasil durante o evento – está no país desde 1953. A partir de então, todos os chefes de Estado utilizaram o veículo em algum momento de seus mandatos. Atualmente, a viatura presidencial encontra-se em fase de preparação para as festividades deste ano.

Na garagem do Palácio do Planalto, uma parte da equipe responsável pela frota do órgão trabalha no polimento, limpeza, revisão da mecânica, entre outros. Tudo isso para que o automóvel esteja impecável, neste sábado, ocasião em que os cerca de 50 mil espectadores do desfile poderão ver, de perto, a presidenta Dilma Rousseff chegar à Esplanada dos Ministérios.

Além desses cuidados, o Rolls Royce demanda atenção permanente. Uma vez por semana, por exemplo, a relíquia sai da garagem da Presidência por 20 minutos. Neste período de tempo, o servidor Areolino Moreira de Castro dirige o carro para manter seu bom funcionamento. Secretário da Coordenação de Transportes, Castro está há 30 anos no setor e, desde 1990, é responsável por este serviço, além de exercer suas funções de rotina.
De acordo com ele, o automóvel passa por manutenção de uma a duas vezes por ano. Este processo inclui, entre outros, a troca do óleo e do filtro, bem como a limpeza interna. “Os pneus são calibrados semanalmente”, completa. O servidor conta, ainda, que quando não está em uso, o carro fica coberto por uma capa protetora.
Areolino de Castro é motorista e sempre trabalhou no setor de frota. Assim como no ano passado, estará no desfile em comemoração ao Dia da Pátria dirigindo o caminhão que leva a imprensa para fotografar a chegada da presidenta Dilma.


Além do desfile, a relíquia pode ser vista nas posses presidenciais ou no primeiro domingo de cada mês durante a troca da Bandeira Nacional, quando fica estacionada na portaria principal do Palácio do Planalto.

Especificações

O Rolls Royce tem motor de seis cilindros, é movido a gasolina, pesa 2,5 toneladas e tem capacidade para transportar sete pessoas. Até hoje já rodou 29.527 quilômetros e conserva suas peças originais.

Toda a mecânica do veículo está a cargo do servidor Ailton Ferreira Lessa. Há 17 anos na Presidência, Lessa conta que a maior dificuldade que o carro traz é com as peças para reposição. Por causa disso, explica, ”muitas delas são fabricadas por nós mesmos, de maneira artesanal, quando não têm como comprar do exterior”. Para o 7 de setembro, segundo ele, já foi feita a revisão da parte mecânica.

O automóvel Rolls Royce – Silver Wraith, fabricado em 1952, modelo cabriolé, foi embarcado em fevereiro de 1953 no navio Highland Princess, sendo transportado de Londres para a cidade do Rio de Janeiro. Foi utilizado pela primeira vez, em 1º de março de 1953, pelo então presidente Getúlio Vargas, durante as comemorações do Dia do Trabalho, em Volta Redonda (RJ).

Semana da Pátria: conheça o Rolls Royce da Presidência da República
Semana da Pátria: conheça o Rolls Royce da Presidência da República
Sempre pertencente à Presidência da República, a relíquia foi incorporada à frota de Brasília (DF), em 1968, após mudança da capital do país. Já foi usado por autoridades estrangeiras em visita ao Brasil, como os ex-presidentes do Peru general Manoel Odria, e da França, Charles de Goulle; o rei Balduino, da Bélgica; a rainha Elizabeth da Inglaterra, bem como o astronauta russo Yuri Gagarin.








Ô seu sacaninha! Você não gosta de desenhar?

Apesar dos maus bofes de Chateau- briand, os talentos acabavam dando com os costados nos Associados. Só depois que Freddy assumiu a direção de O Cruzeiro é que os leitores e os jornalistas perceberam como aquela revista, mesmo sendo a mais importante do Brasil, tinha sido tão inexpressiva até então. A capacidade de aglutinação de Freddy - que não escrevia bem, não fotografava, não diagramava, mas sabia montar equipes e descobrir talentos como ninguém - operou uma metamorfose sem paralelo na revista.
Foi Freddy, por exemplo, quem descobriu a faísca do gênio num garoto que desde 1938 trabalhava na redação colando letras. Quando não tinha o que fazer, o menino matava o tempo fazendo o que Freddy chamava de "rabiscar bonequinhos" em restos de papel. Um dia faltou uma reportagem de duas páginas na hora do fechamento da revista e ele resolveu, irrespon- savelmente, recorrer ao menino:
- Ô seu sacaninha! Você não gosta de desenhar? Então encha essas duas páginas aí com o que você quiser, enquanto nós vamos almoçar. Quando voltou do almoço Freddy se espantou ao ver as duas páginas (que o garoto batizara de ("Poste escrito") cobertas por desenhos de um humor surpreendentemente criativo para alguém que tinha pouco mais de catorze anos. Estava nascendo Emanuel Vão Gogo, pseudônimo sob o qual logo depois Millôr Fernandes criaria uma das marcas permanentes da história da revista, a seção humorística "O pif-paf". Nos primeiros números do "Pif-paf" Millôr fazia apenas o texto, ficando as ilustrações a cargo de Péricles (autor de outro personagem que permaneceria nas páginas de O Cruzeiro até depois da morte do autor: "O Amigo da Onça").









segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fotos íntimas de PM feminina vazam nas redes sociais










A verdade sobre a masturbação

Muitos mitos envolvem a masturbação, tanto a masculina quanto a feminina. Por esse ato ainda ser, até hoje, um tabu social e religioso, não verdades são passadas adiante, e muita gente acredita.
Masturbação faz mal ou faz bem? Devemos nos masturbar? A masturbação causa doenças? Diminui o desejo sexual?


A maioria dos especialistas concorda que masturbação é uma coisa natural. Muitos estudos, inclusive, apontam que nós nos masturbamos já no útero. Imagens de ultrassom mostram fetos tocando o que seriam seus genitais, em um movimento que os cientistas consideram similar à masturbação.
E, apesar de os pesquisadores ainda não terem conseguido explicar a masturbação do ponto de vista evolutivo, ela deve ter alguma utilidade, pois até os animais a praticam. Quem nunca teve um cachorro pendurado em sua perna?
Cães, gatos, elefantes, esquilos, tartarugas, cavalos, macacos… Muitos animais se masturbam. Mas de forma diferente do homem. Alguns não se masturbam até o orgasmo, enquanto esse parece ser o nosso objetivo na masturbação.
Um estudo com esquilos da África tentou investigar os possíveis benefícios adaptativos da masturbação. Em 2010, os cientistas da Universidade Central da Flórida, nos EUA, descobriram que todos os 20 esquilos machos observados se masturbavam e consumiam o que ejaculavam.
Uma análise dos resultados sugere que a masturbação do esquilo “poderia funcionar como uma forma de aliciamento genital”, porque a saliva tem propriedades antibacterianas, e o ato também poderia reduzir seu risco de pegar uma doença sexualmente transmissível.
A ejaculação também pode servir como um mecanismo mais completo de limpar tratos reprodutivos após o acasalamento. Consumir a ejaculação pode evitar a perda de umidade.
Nos homens, estudos descobriram que a masturbação pode aumentar a contagem de esperma, ao se livrar de sêmen que perdeu a sua vitalidade e, portanto, aumentando as chances de que esperma jovem seja ejaculado durante a relação sexual.
Além disso, especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. O ato pode ser uma maneira de conhecer seu corpo e sentir-se bem, sem correr riscos.
Lendas urbanas

  • Masturbação faz mal para a saúde? Especialistas afirmam que, do ponto de vista médico, não existe qualquer problema na masturbação masculina ou feminina. A masturbação não causa mal nenhum, desde que não seja algo compulsivo. Se a pessoa interrompe sua vida social para se masturbar, ou só consegue pensar nisso, pode ser importante procurar um médico. Caso contrário, não há nada de errado em se masturbar.
  • Masturbação causa espinha, pelos nas mãos, etc? Não existe nenhuma evidência científica de que masturbação cause espinha, ganho de peso, impotência sexual, faça crescer pelos nas mãos, cause infertilidade, entre muitos outros mitos que rolam por aí. Bote na cabeça de uma vez por todas: a masturbação não tem consequências físicas comprovadas. E, não, ninguém vai saber que você acabou de se masturbar através de algum sinal físico.
  • Quantas vezes é normal se masturbar? Não existe uma quantidade “normal”. Cada pessoa é única e tem que descobrir o que funciona melhor para ela. Vale a regra já mencionada: se estiver atrapalhando a sua vida, se você se sentir mal ou culpado, ou se a masturbação estiver ocupando lugar de relacionamentos sociais, pode ser o caso de procurar ajuda médica. De resto, masturbe-se o quanto você quiser.
  • Posso usar acessórios para me masturbar? Poder, pode. Mas médicos e especialistas recomendam que você use somente mãos e dedos. Assim você se explora sem maiores riscos. As pessoas podem se ferir ao usar objetos durante a masturbação. É preciso ter muito cuidado.
  • Masturbação acaba com desejo sexual e com vontade de fazer sexo a dois? De forma alguma. A masturbação não acaba com o desejo na hora do sexo com o parceiro ou parceira. Pelo contrário, a tendência é aumentar a libido com o tempo. Para os homens, pode ser difícil se masturbar e querer ter uma relação sexual minutos depois. Eles precisam esperar um pouco para ter outro orgasmo. Para as meninas, no entanto, não há limites. O organismo feminino não precisa do tempo de espera que o masculino exige. Isso por que mulheres não ejaculam. No geral, a masturbação não só não diminui o desejo, como pode aumentá-lo.
  • Masturbação estimula o desejo sexual? O ato de se masturbar pode sim ajudar na liberação de fantasias sexuais. A pessoa pode vivenciar as coisas que gosta em sua cabeça, e assim ir se descobrindo e não ficar reprimida na hora do sexo com um parceiro. Isso é bom para estimular o desejo. Quem se masturba conhece melhor o próprio corpo e os seus desejos, logo, é mais confiante sobre o sexo e fica mais relaxado e menos ansioso na hora da relação. Isso vale tanto para a mulher quanto para o homem.
  • É feio ou errado mulher se masturbar? Claro que não. O preconceito das mulheres com a masturbação é o que leva muitas delas a crescer sem conhecer o próprio corpo e ter mais dificuldade para atingir o orgasmo. A mulher poderia orientar o parceiro se ela soubesse como alcançar seu prazer máximo. Especialistas recomendam: olhe-se, toque-se. Use um espelho para ver como é seu corpo, como ele funciona, como você reage aos estímulos, etc. Sem medo!
Masturbação e saúde: evidências científicas

Um estudo afirmou que é possível que ejaculações frequentes durante a vida adulta diminuam a chance de risco de câncer de próstata na “melhor idade”, mas até hoje não se achou uma comprovação disso.

Já outro apontou exatamente o contrário: que homens com vida sexual ativa entre seus 20 e 30 anos têm maior probabilidade de desenvolver câncer de próstata no futuro. As chances de desenvolver a doença aumentam se a masturbação for um ato frequente.
Ou seja, quem se masturba muito quando jovem, aos 50 ou 60 anos, tem mais chance de ter câncer de próstata. Os pesquisadores acreditam que isso tem a ver com os hormônios masculinos. Porém, como não é possível afirmar uma coisa ou outra com certeza, a relação entre masturbação e câncer de próstata permanece um mistério.
Mas tem outro caso clínico no qual a masturbação tem um benefício real: no alívio para quem sofre da síndrome das pernas inquietas (SPI). Cientistas da Universidade de São Paulo (USP) descobriram que a masturbação alivia cerca de 7% a 10% das pessoas que sofrem da condição. Isso pode ser devido a liberação de dopamina após o orgasmo, que pode ser determinante no alívio dos sintomas da doença.



domingo, 4 de setembro de 2016

DERRAME - NOVO SINTOMA , saber é bom

Os Derrames Cerebrais -
Agora existe um 4º indicador : A língua
Derrame: memorize as três primeiras letras...S.T.R.

Só leva um instante ler isto...


Disse um neurologista que se levarem uma vítima de derrame dentro das primeiras três horas, ele pode reverter
os efeitos do derrame - totalmente.
Ele disse que o segredo é reconhecer o derrame, diagnosticá-lo e receber o tratamento médico correspondente, dentro das três horas seguintes, o
que é difícil.

RECONHECENDO UM DERRAME

Muitas vezes os sintomas de um derrame
são difíceis de identificar. Infelizmente,
nossa falta de atenção torna-se desastrosa.
A vítima do derrame pode sofrer severa
consequência cerebral quando as pessoas
que o presenciaram falham em reconhecer
os sintomas de um derrame.

Agora, os médicos dizem que uma
testemunha qualquer pode reconhecer
um derrame fazendo à vítima estas três
simples preguntas:

S* (Smile) Peça-lhe que SORRIA.

T* (Talk) Peça-lhe que FALE ou
APENAS DIGA UMA FRASE SIMPLES. (com coerência)
(ex : Hoje o dia está ensolarado)

R* (Rise your arms) Peça-lhe que levante AMBOS OS BRAÇOS.

Se ele, ou ela, tem algum problema em
realizar QUALQUER destas tarefas, chame
a emergência imediatamente e
descreva-lhe os sintomas, ou vão rápido
à clínica ou hospital.

Novo Sinal de derrame -
Ponha a língua pra fora.

NOTA: Outro sinal de derrame é este:
peça à pessoa que ponha a língua para fora...
Se a língua estiver torcida e sair por um
lado ou por outro, é também sinal de
derrame.

Um cardiologista disse que qualquer
pessoa que reenvie este e-mail a pelo menos
10 pessoas, pode apostar que salvará
pelo menos uma vida ...
Isto é muito importante,
algo que todos devemos saber.


Eu já cumpri a minha parte...
FAÇA-O VOCÊ AGORA.