domingo, 19 de janeiro de 2014

A filha de Roseana Sarney foi assaltada em São Luís!



Dr. Pêta abre o Colunaço deste domingo com um caso de polícia!!! Mas não é um caso de polícia qualquer…, é um assalto contra a filha da governadora do Maranhão!!! Isso mesmo, a violência foi ‘bater’ no ponto mais poderoso do Estado!!! Assaltaram a filha da governadora!!! 
     Pois é…, foi terça-feira à noite!!! Ela estava chegando no Kitaro da Lagoa com uma amiga, quando um assaltante armado a atacou e tomou a bolsa, com dinheiro, documentos, celular e seu iphone!!! Não houve reação e, portanto, tudo acabou sem maiores consequências…, a não ser a consequência da repercussão, a consequência da falta de limite da bandidagem, que chega ao ponto mais poderoso do estado, desafiando por completo a autoridade maior do Maranhão!!! E não me venham dizer que foi coincidência!!!

       Aí tem!!! O caso foi intei- ramente abafado, mas Dr. Pêta, que não ‘dorme’, che- cou tudo!!! A Inteligência da Po-lícia foi acionada, rastreou no GPS do celular da filha da governadora e localizou a casa do assaltante, ali pras bandas da Ilhinha!!! Conhecido como ‘De Menor’, o ladrão foi o mesmo que, meses atrás, assaltou uma filha do deputado estadual Raimundo Louro!!! A polícia foi na casa, mas só encontrou ‘fumaça’ do assaltante, que teria ‘escapulido’ para a Vila Embratel!!! Vixi, Maria, ‘emblemática’ essa!!! Dessa vez botaram mesmo foi pra ‘desmoralizar geral’!!!





2 comentários:

  1. Foi proposital, Rose mandou a filha as ruas pra provar ao povo q a cida tá segura bem como mandou o cunhadão chefe maior e traidor do povo tomar banho de merda na litorânea pra induzir o povão a se lambuzar na merda na promessa de q ñ havia esgotos sendo lançado direto ao mar. Que merda, kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Foi proposital, Rose mandou a filha as ruas pra provar ao povo q a cida tá segura bem como mandou o cunhadão chefe maior e traidor do povo tomar banho de merda na litorânea pra induzir o povão a se lambuzar na merda na promessa de q ñ havia esgotos sendo lançado direto ao mar. Que merda, kkkk...

    ResponderExcluir