quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ariano Suassuna recebe título de Cidadão Sousense e Aparecidense

O Escritor Ariano Suassuna recebeu na noite desta terça-feira (23) o titulo de cidadão Sousense e Aparecidense na Fazenda Acauã.
 Em uma sessão especial realizada em conjunto entre as Câmaras de vereadores das duas cidades, Ariano foi recebido por várias autoridades e simpatizantes que estiveram presentes a sessão.
Entre os destaques estiveram presentes além de todos os vereadores do poder Legislativo Sousense e Aparecidense, o Escritor, Eilzo Marques, Prefeito de Aparecida, Júlio Cesar, Deputado Federal, Leonardo Gadelha, além de representantes do governo do Estado.
Durante a sessão foi apresentado o projeto do Museu Armorial, que será implantado na Fazenda Acauã, cuja a emenda do Deputado Leonardo Gadelha está destinada a quantia de R$ 400 mil Reais.
Ainda pela tarde o Escritor Concedeu uma entrevista coletiva no centro cultural Banco do Nordeste para toda a imprensa, onde contou além de um pouco de sua história, respondeu a perguntas dos Jornalistas presentes.
Ariano recebeu o titulo de cidadão Sousense das mãos do Vereador Lafayette Gadelha, enquanto que, Laércio Filho concedeu o titulo de cidadão Aparecidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário