domingo, 16 de fevereiro de 2014

As bobagens da Veja: Sininho e as caças as bruxas

Sininho e as caças as bruxas

A Veja sempre choca pelas suas matérias de capa e com o conteúdo dentro dela com suas matérias bizarras.Desde matéria que não tem nada a ver sobre emagrecimento até falar ad eternum do PT,partido dos traidores(se também pudesse falar do PSDB,partido que ela tanto ama e idolatra seria maravilhoso)
A revista é bem clara ao dizer em suas matérias a quem serve:a direita conservadora e os capitalistas neo liberais.Seus colunistas como Reinaldo Azevedo,Maílson da Nobrega ,Claúdio Moraes Castro e Rodrigo Constantino deveriam ser presos pelo seus fascismos.
Porém a capa dessa semana é curiosa:a foto da ativista gaúcha porra louca imbecil  Sininho.Uma mulher que faz intermédio entre os políticos da dita esquerda(PSOL ).Quase uma Maria Gabinete.Porque a capa com essa "ativista"
Colocar foto de uma pretensa cineasta,que não trabalha e nem estuda é mostrar o que para sociedade?
Colocar essa mulher como uma  ameaça social é de uma hilariedade incrível.Pelo contrário,é para fazer a direita rir e botar seu time em campo com muito cacetete,tiros e mortes para calar a população.
Colocar também o manifestante desastrado que soltou um rojão sem direção  como terrorista é simplesmente uma canalhice tamanha.Será que se fosse um filho de um juíz ou a té policia teria o mesmo tratamento ou seria acusado de erro de operação?
Bom,mas para imprensa como a Editora Abril que se foda os exageros,mas que estas sejam colocadas de imediato.
E assim com essas figuras como Sininho, manifestante-rojão e black docs(quem souber quem são essas figuras que me responda depois) errado o estado burguês opressor tem justificativas de sobra para reprimir o povo pacífico que vai as ruas.
A revolução popular rumo a igualdade pode acabar sendo acuada pela direita.
Quem dera se houvesse grupos como ETA e IRA aqui no Brasil ou a volta de grupos guerrilheiros MR-8 e VAL-Palmares para afrontar as forças policiais.Quem dera se voltasse esses grupo ou tivesse eles...
Porém vemos a Veja paranoiza dizendo que estamos chegando ao terrorismo.Terrorismo já existe com traficantes e milicianos e seus grupos colocando terror em favor de seus bolsos.Será que essa revista não pode fazer essa denúncia  contra esses grupos citados?
A revolução popular está sendo prejudicado por esses grupos individuais que não tem minima estratégia.E nós brasileiros que nos  fudemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário