quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um absurdo


Aos meus amigos e acompanhantes do blog para que entendam a razão da confecção deste novo blog, reproduzo o que postei no site Blogspot reclamando a retirada do meu blog.
Alguma vivalma no pedaço ou saíram todos para o almoço?
Ao voltarem à ativa, favor me responder em qual erro ocorri, se é que houve, para a minha ocorrida “violação dos nossos Termos de Serviço ou das políticas aplicáveis a um produto específico”?
Sei dos seus poderes draconianos de cancelar qualquer conta a qualquer momento (por qualquer razão, com ou sem aviso prévio), mas pelo menos me informem qual foi o meu pecado? Assim proclamarei em alto e bom os meus votos de estima e consideração relativos à sua organização.
Não posso aceitar, pelo menos passivamente, esta atitude abusiva sem o menor respeito ao meu ingente trabalho voluntário de postagens de um quase um ano e meio, foram quase três mil postagens que me garantiram quase cem mil acessos (exatos 98.179 visitantes num total de 195.916 de páginas vistas).
Também não posso deixar de ressaltar que por imprudência e/ou inocência jamais me passou pela cabeça de que vocês chegariam a este extremo de que “sem aviso prévio” simplesmente me privar de arquivos postados no blog que me são altamente preciosos.
Diante desta minha exaustiva exposição, gostaria que eu não tivesse este silêncio sepulcral como resposta. Sinceramente creio que não cometi nenhuma violação dos “Termos de Serviço”, o fato é que no último dia 08 ao postar uma mensagem houve uma ocorrência de erro (bX-io8lsd), deste momento em diante o meu blog ficou fora do ar.  
Como a minha cachaça é o meu blog, na verdade chega a me tornar um melômano e enquanto aguardo a recuperação das minhas postagens criei mais este blog em respeitos aos meus 126 seguidores e outros tantos de colaboradores que generosamente me ajudam.

2 comentários:

  1. O erro deve ter sido denunciar corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Rolim, como costumo desancar as pilantragens dos maiores bandidos que temos na politicalha, todos reles traidores da Pátria, sou vítima de constantes tentativas de invvasões de hackers a serviço dessa corja maldita que suja oo Brasil. umaa das consseqqu~eencia disso,, mostro nestas duas linhas..os teclados repttem as letras e ffalhaa muito.

    ResponderExcluir