domingo, 10 de janeiro de 2010

Capa da Sexy de Junho – Isto sim é Seleção – Haja coração!

Capajunho Thumb in Capa  da Sexy de Junho – Isto sim é Seleção – Haja coração!
Como diria aquele profeta global da narração esportiva: “Haja coração, amigo!” Aproveitando o mês da Copa do Mundo, na África do Sul, convocamos um quinteto de gostosíssimas volantes (que há de estufar muita coisa além das redes) para uma pelada – cinco peladas, no caso, hehehe – na praia, em dia de sol com céu de brigadeiro. Marcação cerrada, mulher a mulher, em busca dos três pontos. Nem precisa dizer que foi goleada. O resultado você confere na próxima edição.
Esta é a capa da SEXY de junho, que, a partir da próxima terça-feira, estará nas bancas de todo o Brasil.
Fonte: Blog da Sexy

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lula vai ganhar o Nobel da Paz 2010

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na minha opinião, vai receber este ano o Prêmio Nobel da Paz. Tudo leva a crer que minha previsão está correta, embora não tenha certeza dela. Os fatos estimulam esta possibilidade - Lula, afinal, não guerreia nem manda tropas para o Afeganistão, como o atual detentor da homenagem, o admirado Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

O Presidente brasileiro recebeu, em julho passado, o Prêmio Félix Houphoët-Boigny pela Busca da Paz, na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em Paris. Antes, em maio, a União Internacional de Telecomunicações reconheceu ações de Lula na luta contra a pedofilia online.
Em dezembro, seu nome foi incluído numa lista das 50 personalidades mundiais de política, negócios, economia e cultura, elaborada pelo jornal Financial Times, do Reino Unido. Foi lembrado pelo seu "charme e imensa capacidade política".
Também em dezembro Lula foi escolhido o "Homem do Ano" de 2009 pelo "Le Monde", da França - o prêmio foi criado no ano passado. A louvação é ampla: "Aos olhos de todos, [Lula] encarna o renascimento [...] de um gigante", diz o jornal. "Le Monde" escreve que Lula criou uma nação democrática e dinâmica, que combate a pobreza enquanto promove o crescimento econômico.
Há dezenas de editoriais elogiosos a Lula, independentemente de sua base aliada, formada por gente como o senador José Sarney, "coronel" do Maranhão, eleito pelo Amapá; e de Renan Calheiros, de Alagoas, e de episódios escandalosos, como o mensalão do PT (2005), que mancha também o PSDB e o DEM. Visão colonialista à parte, no Brasil, por exemplo, Lula foi homenageado pela IstoÉ.
Só publico minha previsão diante de um desafio de colega aqui do BrasilWiki! É um risco, mas ela é, para mim, óbvia, reforçada pela imensa máquina de comunicação do governo e do PT. Como o Prêmio Nobel da Paz sai no segundo semestre, os tucanos podem ficar de "bico em pé" com a possibilidade de mais um ganho na grandiosa popularidade de Lula. Os petistas torcem para que ele a transfira para a sua candidata Dilma Rousseff, mas isso já é outra história.  

Por fim, destaco que esta é uma análise de fatos; não é, com certeza, uma torcida para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz 2010. 
Fonte da notícia